Para ter direito ao serviço, o segurado deverá comprovar, mediante apresentação da carteira de trabalho e documentação correlata, não estar desempregado há mais de 3 meses e ter seu último vínculo empregatício perdurado por pelo menos 12 meses.
Uma vez aprovada a documentação, o segurado poderá entrar em contato com a central de atendimento para ser atendido por um psicólogo de plantão, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. O contato será exclusivamente telefônico.
O serviço é prestado em caráter meramente informativo, não se tratando de consulta psicológica em sentido estrito.
O atendimento compreende:
- Avaliação das capacidades, habilidades e experiências de trabalho do segurado;
- Elaboração, juntamente com um psicólogo, do currículo do segurado;
- Envio do currículo para todas as agências de empregos e consultorias cadastradas pela prestadora de serviço;
- Orientação psicológica sobre a forma de agir nas entrevistas;
- Inclusão do currículo no site da Catho pelo período máximo de 1 mês.
A prestação dos serviços descritos não garante a recolocação do segurado no mercado de trabalho. É uma orientação na busca de nova oportunidade de trabalho.
Para solicitar o serviço, entre em contato com a Central de Atendimento:
3003 5433 (capitais e grandes centros)
0800 638 5433 (demais localidades)