O SINTIBREF-MG convoca as trabalhadoras e trabalhadores em Instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas a aderirem ao Dia Nacional de Lutas, contra a Reforma da Previdência, em 19 de fevereiro, em Belo Horizonte, o ato será realizado às 16h, na Praça 7.

A diretoria do SINTIBREF-MG ressalta que o impacto das reformas irá afetar toda a população. Fato que justifica a participação maciça da sociedade. É importante que cada município organize o seu movimento com combatividade e ordem, unindo forças em uma corrente em defesa da Previdência Social.

Este ato ainda conta com a participação das centrais sindicais (Nova Central, CSB, CTB, CUT, Força Sindical, UGT, Intersindical) aprovaram a realização de uma Jornada Nacional de Luta CONTRA a "reforma" da Previdência.

Repudiamos a campanha enganosa do governo Michel Temer na tentativa de aprovar a chamada “reforma” da Previdência. As lideranças sindicais orientam para o dia 19 de fevereiro um Dia Nacional de Luta em defesa da Previdência Social.

Você faz parte dessa luta é importante se fazer presente nesse momento, COMPAREÇA.