O Programa de Assistência Familiar (PAF-JF) de Juiz de Fora para associados está ainda mais completo. Você, associado, e seus dependentes, ganharam novas oportunidades em duas áreas: lazer e qualificação.
Agora, os trabalhadores da região podem aproveitar o Clube Villa Real e investir na educação com os cursos profissionalizantes da plataforma Mais Benefícios.

Além das novidades, o PAF continua oferecendo os serviços que você já conhece: consultas médicas presenciais em 35 especialidades, exames laboratoriais, consultas urgência no Hospital Albert Sabin e na Casa de Saúde HTO e consultas on-line ilimitadas

Como utilizar os novos serviços do PAF-JF para associados. 

O processo para ter acesso aos novos benefícios é bem simples. Veja a seguir.


Clube Villa Real

Para curtir o clube, o representado e seus dependentes devem apresentar um documento pessoal na portaria. O endereço é Rua Paracatu, n° 1415, bairro Bandeirantes - Juiz de Fora.

Veja as imagens do clube em nossa publicação no Instagram.

Cursos Profissionalizantes EAD

Os cursos estão disponíveis pelo portal Mais Benefícios. A modalidade é Educação à Distância (EAD), o que torna o seu dia a dia mais prático. Você pode escolher contabilidade, cuidador de idosos, gestão de pessoas, idiomas, marketing digital e outras áreas. Todos têm certificado concedido pela empresa parceira após a conclusão do conteúdo e da avaliação.

Para entrar no portal é preciso ter um cadastro prévio, feito pela Central de Atendimento, que cria e informa um login e senha de acesso à plataforma. Para realizar seu cadastro, ligue ou mande uma mensagem via Whatsapp para (31) 4042-5046.
Veja a lista completa de cursos disponíveis.


▶ Clique AQUI para saber mais e se associar.


Em caso de dúvidas sobre os benefícios, ligue para (32) 3215-1392.

O Sintibref-MG está ao seu lado!