O SINTIBREF-MG agradece o comprometimento dos trabalhadores que estiveram presentes na assembleia de 08/11, e pedimos desculpas pela impossibilidade de realizá-la da maneira pretendida.

Em virtude do grande volume de trabalhadores e para resguardo dos participantes, diante da impossibilidade de acomodar todos os empregados presentes da forma devida e segura, a ASSEMBLEIA foi cancelada e remarcada para:

• Data: 21 de novembro de 2023
  • Horário: 17h
  • Endereço: Dayrell Hotel e Centro de Convenções, Auditório Alexandrite Room - Rua Espírito Santo, n° 901, Centro - Belo Horizonte/MG

É necessário, para acesso e participação da assembleia, que todos (as) trabalhadores (as) das Creches parcerias da SMED/BH, estejam munidos de documento de identidade (RG) acompanhado de documento que comprove seu vínculo com a Instituição da categoria (CTPS ou Cartão Funcional). Pedimos ainda, que cheguem com 30 minutos de antecedência, para melhor acomodação dos participantes.

A assembleia terá a seguinte pauta:

1º) Construção, discussão e aprovação da pauta de reivindicações a ser encaminhada ao Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Minas Gerais representante da Categoria Econômica (Patronal);

2º) Autorização para a Diretoria do SINTIBREF-MG negociar e firmar a Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025;

3º) Autorização para a Diretoria do SINTIBREF-MG negociar e firmar quando necessário, Acordos Coletivos de Trabalho no período de 1º de Janeiro de 2024 até 31 de Dezembro de 2025, em caso de necessidade da categoria;

4º) Autorização para instauração de Dissídio Coletivo, caso sejam fracassadas as negociações;

5º) Autorização para celebração de acordo nos autos do processo de Dissídio Coletivo;

6º) Discussão e aprovação do mecanismo necessário para a sustentabilidade financeira da entidade sindical (Contribuição Negocial Solidária);

7º) Outros assuntos de interesse da categoria.