“Mãe só tem uma”, diz a sabedoria popular. E é claro que você não vai deixar a data passar em branco, né? Pensando nisso, a gente resolveu trazer algumas dicas para você presentear a sua mãe gastando pouco, utilizando as parcerias conquistadas pelo Sintibref-MG para você!

Clube de Vantagens Masterclin


Esse benefício, disponível para todos os representados, dá descontos exclusivos em milhares de estabelecimentos pelo Brasil. Há desde grandes redes que vendem online, como Americanas, Centauro, Renner, Casas Bahia e muitas outras, a lojas locais (dá para pesquisar por cidade e por segmento).

Além de milhares de opções de produtos, você também pode presentear com um serviço, como viagens, massagens, salões de beleza e muito mais. Tem opções para todos os gostos e todos os bolsos!

Rede de Descontos


Benefício exclusivo para associados, com diversidade de parcerias dependendo da cidade onde você trabalha. Há descontos vinculados à prestadora de serviços de saúde e também parcerias feitas diretamente entre o sindicato e as empresas, sempre em busca de oferecer ótimos produtos e condições imperdíveis. Se você é associado,
localize aqui a sua cidade e veja as possibilidades. Se você ainda não se associou, esse é mais um motivo para fazer agora sua adesãoe começar a economizar já!

Assistência à saúde


Já pensou em presentear sua mãe com melhores condições de saúde? Com as conquistas do Sintibref, é possível! Você pode incluí-la como sua dependente no
Plano Odontológico, disponível para todos os empregados, ou nas opções de assistência à saúde disponíveis para associados. Conheça cada uma delas e faça a melhor escolha para dar a sua mãe benefícios como consultas a baixo custo, medicamentos gratuitos e descontos em exames e procedimentos.

É o seu sindicato trabalhando muito para proporcionar, a você e sua família, mais economia e qualidade de vida. Faça parte e ajude-nos a divulgar para seus colegas de trabalho!




Leia outras notícias sobre benefícios.