Uma iniciativa nacional que reúne sindicatos, federações, confederações e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), à qual o Sintibref-MG é filiado, lançou o Portal da Vacina. O objetivo é estimular a imunização e disponibilizar informações relevantes e confiáveis sobre a vacinação contra o coronavírus no Brasil.

No portal, é possível ter acesso a notícias sobre o combate à covid-19 e o andamento da vacinação pelo país, inclusive com a previsão atualizada de imunização de cada grupo prioritário. O serviço também esclarece a respeito de fake news que vêm circulando de forma irresponsável, prejudicando a conscientização da população, causando mortes evitáveis e retardando o retorno à normalidade.

Para o Sintibref-MG, a hora é de união em prol do Brasil e dos brasileiros. O sindicato vem fazendo sua parte, cumprindo todas as determinações estaduais e municipais quanto ao funcionamento da entidade e estimulando medidas de higiene pessoal e distanciamento social entre seus empregados e junto à categoria que representa.

Juntos, vamos sair dessa!

Clique aqui e acesse o Portal da Vacina.