Você já sabe que, como empregado de uma instituição beneficente, religiosa ou filantrópica, tem direito a várias conquistas obtidas pelo seu sindicato. O que muita gente não sabe é que, entre tantas proteções para sua saúde e sua família, há também duas ótimas oportunidades de ganhar um prêmio financeiro, sem nenhum custo para concorrer! Você sabia?

São dois os benefícios que te dão essa chance: o Bem-Estar Integral e o Seguro de Vida Total. Em ambos, você concorre (com números diferentes, ou seja, chances diferentes) a prêmios de R$ 500 a partir dos sorteios de sábado da Loteria Federal (nos meses com cinco sábados, os sorteios têm validade a partir do 2º sábado). A cada mês, são oito oportunidades de receber uma grana extra, sempre bem-vinda para ajudar no dia a dia, é ou não é?

Detalhe: nem é preciso acompanhar os sorteios para conferir! A administradora dos benefícios identifica os ganhadores e informa à instituição onde o empregado trabalha. Você só tem o trabalho de preencher um formulário, juntar documentos e enviar por e-mail para receber o prêmio.

Para saber mais, clique aqui. E boa sorte!

 

Leia outras notícias sobre benefícios.