2024 começa com uma grande novidade para você, representado! A partir de agora, seu plano odontológico é o Odontoprev. Conheça mais sobre a nova operadora!

Seja bem-vindo à OdontoPrev!

O plano é o mais completo do Brasil. São mais de 2600 cidades atendidas, com a maior rede de dentistas do país, contando com mais de 27 mil profissionais e estabelecimentos credenciados.

A Odontoprev está há 35 anos no mercado e é líder em planos odontológicos na América Latina. A empresa tem mais de 8 milhões de clientes.

Facilidades Odontoprev

Esta conquista do Sintibref-MG tem funcionalidades que facilitam a vida do representado e usuário do plano. A principal inovação é o aplicativo Odontoprev (gratuito, disponível para Android e iOS), que dá acesso a:

  • Prontuário virtual
  • Carteirinha virtual
  • Busca por dentistas
  • Canais de comunicação

O portal Odontoprev também é de fácil acesso e oferece inúmeros serviços. Desta forma, você pode escolher a melhor forma de ficar por dentro do seu plano de saúde bucal.

Como realizar o primeiro acesso?

O processo de realizar o login pela primeira vez é bem simples. Veja como fazer no aplicativo e no portal:

  • Aplicativo: clique no botão de PRIMEIRO ACESSO, preencha com seu CPF ou número da carteirinha e informe os demais dados solicitados.
  • Portal Odontoprev: clique em BENEFICIÁRIOS, depois em MINHA CONTA e por fim em CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE. Preencha os dados solicitados.

Saiba mais sobre o plano Odontoprev em nossa aba de Benefícios.

Cuide da sua saúde bucal com o Sintibref-MG!

Esta é mais uma conquista do Sintibref pensando em melhorar sua qualidade de vida, trabalhador. Por isso, não perca tempo. Confirme a inscrição no benefício junto a instituição empregadora para ter um 2024 cheio de sorrisos e saúde.