Nesta terça-feira, 21, o Sintibref-MG, representado por Silmonica Tocando participou em Juiz de Fora, de uma reunião com os Secretários da Fazenda, Educação e representantes das Creches Conveniadas, para definir o reajuste da percapta para educação infantil.

Com atuação determinante do Sintibref-MG, que auxilia o município desde de fevereiro para composição do reajuste e nossa Convenção Coletiva foi o documento base para as negociações. Ficou definido que o reajuste para as creches conveniadas será de 4,75%, retroativo a janeiro.

Importante ressaltar que o índice está acima dos reajustes dos benefícios, ou seja, o ganho real dos representados foi maior que 4,75% nos salários.

Os secretários do município enfatizaram que os benéficos da nossa CCT são necessários e que serão considerados os valores na hora do conveniamento com as creches.

O Sintibref-MG, representado por nossa Coordenadora em Juiz de Fora, Silmonica Tocafundo, vai auxiliar o município na elaboração de um estudo que servirá de referência para equilibrar as contas das instituições conveniadas ao município.

São excelente notícias para nossos representados das creches conveniadas de Juiz de Fora. Um resultado que reforça nossa atuação pautada no diálogo e na construção coletiva