O Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de Minas Gerais (SINIBREF-MG) realiza, em 05 de junho, palestra para contextualizar as Entidades Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas sobre os Pedidos de concessão e Renovação dos Certificados de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) e sobre as recentes normativas, relacionadas à certificação de entidades, publicadas no Diário Oficial da União pelo Ministério de Desenvolvimento Social e combate à Fome (MDS) e Conselho Nacional de Assistência social (CNAS).

A palestra será ministrada pela Conselheira do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS e Assessora Institucional da Federação Nacional dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas (Fenatibref), Jane Clemente.

Após a palestra haverá espaço para debate sobre quais os procedimentos as entidades adotarão frente a demora do Governo Federal para analisar e deliberar o CEBAS.

Confirme sua participação pelo e-mail sinibref@sinibref.com.br, ou pelos telefones: 3241-2029 e 3023-8887 até o dia 04/06 às 12 horas. Vagas limitadas; participarão os 150 primeiros inscritos.


Serviço:

Palestra sobre os Pedidos de concessão e Renovação dos Certificados de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS)

Dia 05 de junho
Horário: 14 às 17 horas
Local: Rua Curitiba, 561 - Centro  - 12º andar. Belo Horizonte-MG
informações: sinibref@sinibref.com.br - telefones: 3241-2029 e 3023-8887